Portal de Noticias da Direita Brasileira

Flamengo começa 2020 com brigas internas na diretoria

Dirigente rebate Jesus sobre venda de Reinier
Flamengo começa 2020 com brigas internas na diretoria

OUVIR POSTAGEM

O Flamengo volta a treinar em tempo integral nesta quarta-feira (8) no CT Ninho do Urubu, em Vargem Grande, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Os jogadores que se reapresentaram para esta temporada são da equipe Sub-20, que disputará as primeiras rodadas do Campeonato Carioca, sob o comando de Maurício Souza, enquanto Jorge Jesus e seus titulares ainda estão de férias.

Quem já chegou ao Flamengo como reforço foi o atacante Pedro Rocha. “Prazer enorme estar realizando um sonho. Sem palavras, vamos com tudo pra conquistar mais títulos”, disse o atacante de 25 anos, que veio por empréstimo do Spartak de Moscou

Em conversa com os jornalistas, o vice-presidente de Futebol Marcos Braz afirmou que não se sente enfraquecido politicamente com a demissão de Paulo Pelaipe. O dirigente também rebateu as críticas de Jorge Jesus sobre a venda de Reinier por 30 milhões de Euros para o Real Madrid. Braz disse que não precisa da análise do treinador português para transações financeiras, tarefa que cabe a outros departamentos do clube.

Comentários

Quer mais artigos e as newsletters editoriais no seu e-mail?

Receba as notícias do dia e os alertas de última hora.
[CARREGANDO...]

Confira mais Postagens

Fale com a redação!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )